Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Berlim. Polícia procura tunisino após ter encontrado documento de identificação no camião

21 dez, 2016 - 09:49

A imprensa alemã indica, ainda, que, nas primeiras horas desta quarta-feira, foi feita nova detenção relacionada com o caso, mas o suspeito já foi libertado.

A+ / A-

Veja também:


A policia alemã está à procura de um homem tunisino que pode estar relacionado com o atentado de Berlim, depois de ter sido encontrado um documento de identificação no interior do camião que atropelou a multidão no mercado de Natal.

A notícia está a ser avançada pela edição online do "Spiegel". O jornal, que não cita fonte, diz que o documento foi encontrado no banco do condutor. O documento de identificação pertence a Anis A., nascido na cidade tunisina de Tataouine, em 1992.

Na última hora, a imprensa alemã referiu ainda que nas primeiras horas desta quarta-feira foi feita nova detenção relacionada com o caso, mas que o suspeito já foi libertado.

A imprensa diz ainda que este suspeito não seria, no entanto, o condutor do camião.

Na segunda-feira à noite, um camião foi intencionalmente lançado sobre a multidão que se encontrava num mercado de Natal, em Berlim. Pelo menos 12 pessoas morreram e 48 ficaram feridas. O atentado foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • tuga
    21 dez, 2016 Lisboa 15:02
    Passem pelo Martim Moniz!!!
  • Mujahedin
    21 dez, 2016 Meca 14:14
    Como é que a Europa permite isto tudo.
  • Pedro
    21 dez, 2016 Gondomar 14:02
    Ou é de mim ou estes chamados ataques terroristas na europa são um atentado dos estados unidos e companhia lda à economia europeia. Porque não se vê ataques destes nos estados unidos? Estranho não e logo esses radicais que nunca gostaram dos americanos vem atacar a europa e não atacam os estados unidos? Os estados unidos estado numa recessão económica a única hipótese é dar cabo da economia dos outros europa para melhorar a deles fazendo descer o valor do euro e aumentando assim o valor do dólar.
  • XXT
    21 dez, 2016 Lisboa 13:50
    Estes terroristas têm de começar a tomar Memofante, para ver se não se esquecem sempre da carteira nos veículos que utilizam...
  • Joaquim Cruz
    21 dez, 2016 Salvaterra de Magos 13:42
    Tangas... Por que motivo são detidos dois indivíduos, posteriormente libertados, e agora surge um tunisino que até foi cometer um atentado devidamente identificado?????????
  • AA
    21 dez, 2016 LX 13:29
    A culpa disto é essencialmente da Merkel que irreponsávelmente deixou entrar na Alemanha e na Europa terroristas que já mataram indiscriminadamente inocentes na França, Bélgica, Alemanha, e muito mais ataques virão. Mais 70% destes refugiados são homens saudáveis, muitos do paquistão, irão e outros países pouco recomendáveis, as mulheres e crianças são uma minoria. O Papa é outro dos principals responsáveis ao dar o apoio e o conforto moral à entrada a quem não tem respeito pelos mais básicos direitos da vida e liberdade Tratam as mulheres como parideiras com o objectivo de tornar o islão maioritário na Europa e se um dia chegarem ao poder os radicais vão-se impôr como fazem em todos os países islâmicos e calar os que se opõem e os que agora os defendem na Europa. É urgente fechar as fronteiras da Europa e impedir a entrada desta gente.
  • Alberto Sousa
    21 dez, 2016 Portugal 13:03
    Cheira-me que estas "identificações" todas deixadas para trás não passam de identificações de "bodes expiatórios" plantadas pelas policias para ocultarem a sua incompetência. Posso estar enganado e serem criminosos muito burros, mas....
  • Esquecidos...
    21 dez, 2016 Lisboa 12:19
    Mais um terrorista "esquecido"? Também se esqueceu da identificação no camião como o outro? Coincidência muito estranha...
  • FR
    21 dez, 2016 Portugal 11:34
    isto é bom para distrair dos verdadeiros problemas como o defeciente funcionamento dos hospitais portugueses
  • ...
    21 dez, 2016 somewherovertherainbow 11:19
    ...não entendo nada destas coisas...mas começa a ser "padrão" a identificação dos mesmos ficar sempre para trás nos veículos que utilizam...(???)

Destaques V+