Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Suspeito esteve em Lyon depois do ataque em Berlim

26 dez, 2016 - 19:14

Anis Amri foi filmado na estação de comboios de Lyon-Part-Dieu, na passada quinta-feira, três dias depois do ataque em solo alemão.

A+ / A-

O suspeito do atentado de Berlim foi apanhado pelas câmaras de videovigilância na cidade de Lyon, em França, depois do ataque que matou 12 pessoas e fez dezenas de feridos.

Anis Amri foi filmado na estação de comboios de Lyon-Part-Dieu, na passada quinta-feira, três dias depois do ataque em solo alemão, de acordo com uma fonte judicial francesa.

A mesma fonte citada pela agência Reuters adianta que os investigadores acreditam que o tunisino comprou um bilhete para Chambery, cidade francesa a cerca de 80 quilómetros da fronteira com Itália.

Anis Amri acabou por ser abatido pela polícia em Milão, na madrugada de sexta-feira, depois de ter puxado uma arma quando os agentes lhe pediram a identificação.

As autoridades francesas estão a investigar como é que o alegado terrorista conseguiu chegar a Lyon, depois do ataque de segunda-feira passada, em Berlim.

O ataque com um camião contra um mercado de Natal provocou 12 mortos e foi reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis santos
    26 dez, 2016 amadora 19:45
    E andavam em cima dele ..Faria se não andassem

Destaques V+