Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Director da CIA deixa conselho a Trump

15 jan, 2017 - 17:10

John Brennan pede ao futuro Presidente para limitar os comentários espontâneos.

A+ / A-

O ainda director da CIA, John Brennan, avisa o futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que deve ter atenção ao que diz e escreve.

Em entrevista à “Fox News Sunday”, Brennan lembra que Trump tem de entender que “a presidência é mais do que ele próprio. É sobre os Estados Unidos”.

“A espontaneidade é algo que não protege a segurança nacional ou os interesses do país. Por isso, quando ele fala ou reage, tem de perceber todas as implicações ou o impacto para os Estados Unidos”, acrescenta.

Entre os conselhos ao futuro Presidente, John Brennan aconselha-o a não ilibar já a Rússia no caso do ataque informático aos Estados Unidos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RENATO JOSE
    27 jan, 2017 TERMAS S.VICENTE 18:40
    ESTES QUE DEFENDEM O TRUMP QUERO-OS VÊR QUANDO ELE COMEÇAR COM A 3ª GUERRA MUNDIAL, QUE ESTÁ DE OLHOS VISTOS QUE VAI ACONTECER. DEPOIS CHOREM
  • Miguel Botelho
    18 jan, 2017 Lisboa 19:47
    A ideia que a CIA desenvolve uma actividade benéfica para o ser humano e o planeta é de todo irrealista.
  • Jose
    16 jan, 2017 Lisboa 05:24
    Interessante que estes super agentes saibam tanto... mas ainda hoje estou a espera de ver as armas de destruicao massiva iraquianas... mas q esperar de agentes q la foram postos pelo Clinton ?!
  • Manuel Sá
    16 jan, 2017 Porto 02:31
    Curiosamente, diga o que diga ou faça o que faça, Trump tem aqui na internet indivíduos de uma fidelidade canina que (não) é um espanto!
  • Ana
    16 jan, 2017 lx 01:26
    Quem faz de Trump louco sao os jornalecos do mundo comunistas e socialistas... Que querem culpar tudo com o Trump... Tenham juizo...
  • José Saraiva
    16 jan, 2017 Viseu 00:19
    quem AVISA ...amigo é...
  • JMC
    16 jan, 2017 USA/EUA 00:10
    Oxalá que eu engane, mas diria que este conselho sábio vai cair em saco roto. Uma vez narcisista, narcisista para sempre.
  • Miguel
    15 jan, 2017 Azoia de Cima 22:55
    Depois da demonstração de forças ocorrido na Polônia nos ultimos dias Com 2 loucos a dirigir as 2 maiores potências do mundo Que se pode esperar ? Todos deveriam recordar que hoje uma guerra não São as simples armas mauser , mas sim armas de destruição massissa . O resto do mundo assistimos incredulos com estas provocações de ambos os lados Que pena que esse scudo estelar para nada protege Portugal Desta vês se isso acontecer não seremos mais aquele Pais tranquilo que existia em época das 2 guerras passadas
  • Jorge Peres Romão
    15 jan, 2017 Moreanes 20:33
    Sou pouco político, mas nos meus poucos conhecimentos sou da opinião que Trump usa e abusa do poder que ainda não tomou com palavras pouco ou nada recomendáveis, frases ineesplicaveis que só podem arranjar sarilhos que todos detestam. São ditos e mexericos de pessoa que só conhece o negócio. Governar a USA não é para brincadeiras e eu crei que ele não sabe avaliar o que é governar.
  • Pedro
    15 jan, 2017 Porto 20:29
    Este director da CIA, não sabe que foi pelo falhanço do "politicamente correcto" que Trump ganhou?....

Destaques V+