Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cidadãos do Iraque e Iémen impedidos de viajar para os EUA

28 jan, 2017 - 12:58

O Presidente norte-americano aprovou, na sexta-feira, a suspensão de entrada nos Estados Unidos de cidadãos de sete países de maioria muçulmana: Síria, Irão, Iraque, Somália, Sudão, Líbia e Iémen.

A+ / A-

Cinco iraquianos e um iemenita foram este sábado impedidos de embarcar num voo do Cairo para Nova Iorque, na sequência da interdição decretada pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Os seis passageiros foram barrados no aeroporto do Cairo, de acordo com fontes aeronáuticas egípcias citadas pela agência Reuters.

Tinham bilhete para viajar na companhia EgyptAir com destino a Nova Iorque.

Os cinco iraquianos e o iemenita foram mandados de volta aos países de origem, apesar de terem autorizações de viagem válidas, segundo fontes do aeroporto do Cairo.

O Presidente norte-americano aprovou, na sexta-feira, a suspensão de entrada nos Estados Unidos de cidadãos de sete países de maioria muçulmana: Síria, Irão, Iraque, Somália, Sudão, Líbia e Iémen.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gandarês
    28 jan, 2017 Alhadas 14:56
    Faz muito bem. Que tratem de se governar lá na sua terra, que se imponham aos trastes que os governam e que não venham para a terra dos outros criar problemas aos naturais, porque os naturais só estão a ser prejudicados com a sua vinda, razão porque o capitalismo os quer cá.
  • FR
    28 jan, 2017 Portugal 13:13
    Os cidadãos dos estados unidos é que deviam ser impedidos de viajar para o médio oriente. Ah pois, eles forçam a entrada, com tanques e misseis.

Destaques V+