Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jornalista expulso após fazer pergunta incómoda a líder da extrema-direita francesa

02 fev, 2017 - 23:34

Marine le Pen participava num evento em Paris esta quarta-feira.

A+ / A-
Repórter agredido e impedido de fazer pergunta a Marine Le Pen
Repórter agredido e impedido de fazer pergunta a Marine Le Pen

Um jornalista foi expulso depois de ter questionado a líder da extrema-direita francesa, Marine le Pen, sobre o alegado uso indevido de fundos europeus.

O repórter perguntou a Marine le Pen se um dos guarda-costas tinha sido seu assessor parlamentar.

Os seguranças não gostaram da pergunta e afastaram o jornalista mais do que uma vez.

O incidente ocorreu esta quarta-feira em Paris.

Marine le Pen é candidata da extrema-direita às eleições presidenciais em França e tem estado a liderar as sondagens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zétoino
    03 fev, 2017 Redinha 16:10
    Acabar com a U.Europeia ! Nunca devia de ter sido criada ! Já não chegava termos de sustentar estes BANDOS de políticos a nível nacional, ainda temos de dar os ossos para aquelas quadrilhas lá no parlamento europeu. Olha ó JMART, tenho quase 74 anos e toda a minha vida trabalhei e ainda andava na escola primária, para ter uma pensão tão grande, que o ordenado mensal, sem alcavalas do presidente da C.G.D., repara bem, só de um mês, dá para pagar SETE (7) ANOS DA MINHA PENSÃO !!!!!!!!!!!!!!!! Mas claro, eu tive sempre de trabalhar e estes Têm emprego, o que é diferente. Sabes que na verdade é preciso haver uma grande crise na Europa, ou Mundial, em que os pobres assim como eu, que vou plantando umas couves, feijões, etc. aqui no quintal, estes trabalhadores tivessem que pagar por um quilo de feijão os trinta e tal mil euros que recebem por mês, ou então fossem cavar terra. ABRE OS OLHOS!!!!!!!!!!!!!!
  • JMart
    03 fev, 2017 Lisboa 11:45
    Uma pequena amostra do que vai ser caso seja eleita... nestas situações e noutras. E depois vem o referendo, caso seja eleita, para acabar com a Comunidade Europeia e vai provocar provavelmente a maior crise na Europa. E Portugal e os portugueses que se cuidem!
  • Marosca
    03 fev, 2017 Belem 11:33
    Se calhar queriam que lhe dessem beijinhos e abraços !
  • Vasco
    03 fev, 2017 Santarém 11:08
    Qualquer das maneiras a esquerda depois de tantos fracassos tudo fará para denegrir os partidos mais à direita procurando impedir a sua ascensão, hoje eu amanhã tu é a lógica dos políticos.

Destaques V+