Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Presidente Trump criticou empresa que dispensou produtos da filha Ivanka

08 fev, 2017 - 23:37

O novo líder norte-americano não gostou da decisão da Nordstrom e disse-o na conta oficial no Twitter.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou uma empresa norte-americana por esta ter deixado de vender a linha de roupa e acessórios da filha Ivanka.

Donald Trump “atirou-se” à Nordstrom pelo Twitter na conta pessoal mas também na conta da oficial do Presidente.

“A minha filha Ivanka foi tratada injustamente pela Nordstrom. Ela é uma grande pessoa, sempre a pressionar-me para fazer o correcto”, escreveu Trump.

Fonte da empresa disse à Fortune que a decisão é comum e resulta de uma avaliação regular dos resultados das várias marcas.

Durante uma conferência de imprensa, o porta-voz da Casa Branca desvalorizou a polémica e disse que o Presidente tinha todo o direito de, como pai, defender a filha.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joca
    09 fev, 2017 Terra 11:20
    Talvez este palerma ainda não se tenha dado conta de que é Presidente dos EUA...
  • Beaver
    09 fev, 2017 Sarilhos Grandes 09:32
    A empresa limitou-se a dizer o que Trump dizia no seu programa de televisão: "I're fired !!!!!! " É engraçado como dói qd os efeitos das atitudes déspotas recaem sobre nós !!!!

Destaques V+