Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Aeroporto de Hamburgo já foi reaberto

12 fev, 2017 - 15:58

Autoridades encontraram uma lata de gás pimenta vazia que terá provocado os sintomas de que se queixaram as quase 70 pessoas que receberam tratamento médico: olhos lacrimejantes, dificuldades em respirar e náuseas.

A+ / A-
Aeroporto de Hamburgo reaberto depois de intoxicação de passageiros
Aeroporto de Hamburgo reaberto depois de intoxicação de passageiros

As operações de voo no aeroporto de Hamburgo, fechadas durante cerca de uma hora ao final da manhã, já foram retomadas e todos os terminais estão em funcionamento, lê-se no 'site' do quinto maior aeroporto na Alemanha.

"Todos os terminais estão já abertos", lê-se na página da internet do aeroporto, que esta manhã esteve fechado entre as 11h30 e as 12h45, hora de Lisboa, para evacuação da maior parte da unidade aeroportuária.

As autoridades rejeitam a hipótese de um atentado terrorista e os bombeiros anunciaram que encontraram uma lata de gás pimenta vazia.

Este produto é vendido na Alemanha para defesa pessoal, e causa precisamente os sintomas de que se queixaram as quase 70 pessoas que receberam tratamento médico: olhos lacrimejantes, dificuldades em respirar e náuseas.

As pessoas que foram retiradas do aeroporto de Hamburgo tiveram de esperar fora dos terminais em temperaturas abaixo de zero graus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+