Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fillon volta a pedir desculpa mas mantém candidatura

05 mar, 2017 - 16:58

Partido Republicano decide esta segunda-feira se mantém apoio à corrida presidencial em França.

A+ / A-
Fillon assume novamente erro político mas não desiste da candidatura
Fillon assume novamente erro político mas não desiste da candidatura

O candidato presidencial François Fillon voltou este domingo a pedir “desculpa” por ter contratado a mulher.

Na véspera da reunião do partido Republicano, que vai decidir se continua a apoiar a sua candidatura ao Eliseu, Fillon discursou em Paris perante milhares de pessoas e disse que “cometeu um erro político”, mas que “este caso envolve uma série de acusações fabricadas”.

Fillon deve em breve ser constituído arguido depois de ter dado empregos fictícios a familiares próximos.

O candidato já admitiu que empregou a mulher e os filhos, mas argumentou que os empregos eram reais e que esta prática era legal na altura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Romeu Teles
    05 mar, 2017 Porto 18:35
    Os socialistas franceses estão a trabalhar no quanto pior melhor.Estão a atacar Fillon para entregar a Le Pen de mâo beijada.E na segunda volta arranjar mais alguns votos e não sairem com uma derrota estrondosa.E depois atacar Le Pen de tudo e voltar ao poder.Mas enganam-se.Le Pen não é totalmente maluca e se ganhar muita coisa que agora diz não vai concretizar.

Destaques V+