Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Trump. Coreia do Norte é “um problema que será resolvido"

13 abr, 2017 - 20:35

O líder norte-americano volta ao tema e acrescenta que conta com a China para ajudar a resolver a questão.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirma que a Coreia do Norte é “um problema que será resolvido”.

Esta posição de Trump surge numa altura em que se especula sobre um eventual novo teste nuclear de Pyongyang.

“A Coreia do Norte é um problema. O problema será resolvido”, referiu.

Nesta ocasião, o líder norte-americano disse acreditar que o Presidente chinês Xi Jinping irá trabalhar “muito seriamente” para ajudar a resolver esta questão.

Depois de, durante a campanha eleitoral, ter feito duras críticas à China, Trump refere agora que “gosta e respeita” o Presidente Xi, com quem esteve reunido na semana passada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • S.IDAT.
    15 abr, 2017 almada 12:59
    Este EBORENSE, bem se vê que é daqueles que anda lá pelas herdades, vestido de preto, e que não lhe chega as arenas para fazer O gosto às suas hastes, ATÉ AS VEM EXIBIR AQUI NA INTERNET. Para o outro mais abaixo, gostava que me dissesse se o americano é um GAJO NORMAL, por pegar em 15 toneladas de explosivos e os lançar algures neste planeta , planeta que não lhe fez mal nenhum. Deves estar perdidinho para lamber as patas ao teu TÃO NORMAL AMERICANO ! idiotas.
  • Eborense
    14 abr, 2017 Évora 14:00
    Grande Trump. É assim mesmo. Acabaram-se as "abébias" e as falinhas mansas. No entanto, tendo em conta que a Coreia do Norte é uma democracia, os comunóides portugueses já devem estar a preparar uma manifestação em Lisboa, contra os U.S.A.
  • Ricardo T
    14 abr, 2017 Lisboa 09:54
    Já que existem Países que não sabem crescer nem agir como gente normal, acho que sim, ao menos arrasa com a escumalha toda de uma vez... Guerra dizem alguns comentários? Que guerra? Acham mesmo que eles fazem alguma coisa aos Estados Unidos? Ganhem juízo...
  • António Costa
    14 abr, 2017 Cacém 00:11
    A situação na Coreia ficou num impasse, desde o final da guerra da Coreia em Julho de 1953 (Inicio em 06/1950). A guerra custou quase "2 milhões de vidas, na maioria civis" . Dois "gigantes" ficaram frente a frente, a China e os EUA. Resolver o quê e como?
  • vitor trindade
    13 abr, 2017 coimbra 21:26
    penso que se este homem atacar a coreia do norte vai arranjar muitos problemas para o mundo,deixem-se de guerras que podem ser holocauticas.

Destaques V+