Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Polícia inglesa prende mulher com ligação ao ataque

25 mai, 2017 - 06:50

O pai e o irmão do bombista de Manchester foram detidos na Líbia.

A+ / A-

Veja também:


A polícia de Manchester deteve uma mulher com ligações ao ataque terrorista que matou 22 pessoas esta segunda-feira à noite, à saída de um concerto na cidade inglesa.

Segundo as informações, a mulher foi detida no âmbito de buscas no bairro de Blacley, no norte de Manchester.

Anteriormente, já cinco homens tinham sido detidos no Reino Unido no âmbito desta investigação.

Na quarta-feira foi detido um homem em Wigan, na periferia de Manchester, e outras quatro outras pessoas foram detidas no Sul de Manchester. Há informações de que, entre estas cinco pessoas, está o irmão mais novo de Salman Abedi.

Já na Líbia foi detido o pai e outro irmão do presumível autor do atentado.

Na segunda-feira à noite, em Manchester, um homem detonou uma bomba durante a saída de um concerto da cantora norte-americana Ariana Grande.

Vinte e duas pessoas morreram, além do atacante, e 64 ficaram feridas, 20 em estado crítico, no atentado reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

Salman Abedi, de 22 anos, britânico nascido em Manchester de país líbios, foi identificado pela polícia como autor do atentado.

Manchester. O filme de um ataque "bárbaro" contra os mais vulneráveis
Manchester. O filme de um ataque "bárbaro" contra os mais vulneráveis
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    25 mai, 2017 Cacém 07:45
    Existe muita coisa que "não cola"...São "apanhados" de surpresa pelo atentado, mas os "familiares" são logo presos e na Líbia. Um país supostamente em guerra civil, completamente "desorganizado"......

Destaques V+