26 mai, 2017 - 19:43
O regresso de Ariana Grande a Manchester está para breve. Num comunicado divulgado nas redes sociais, a cantora anunciou um concerto a favor das vítimas do atentado desta terça-feira.
“Partilharei os detalhes logo que tudo esteja confirmado”, escreveu a artista na sua conta de Twitter.
Ariana Grande escapou ilesa ao atentado de segunda-feira, que ocorreu no fim do seu concerto na Arena de Manchester. A explosão, levada a cabo por um bombista suicida, matou 22 pessoas e feriu mais de 100, incluindo crianças e jovens. Na plateia estavam cerca de 21 mil pessoas.
“Vou voltar à cidade incrivelmente corajosa de Manchester para estar com os meus fãs, para dar um concerto de homenagem e para angariar fundos para as vítimas e as suas famílias”, escreve a cantora, agradecendo aos seus músicos por quererem “fazer parte da expressão de amor por Manchester”.
A cantora diz estar “orgulhosa” pela forma como os fãs reagiram à tragédia, com “compaixão, bondade, amor e união”, uma resposta “oposta” às “intenções hediondas” do terrorista que levou a cabo o ataque.
“Nunca seremos capazes de entender porque é estas coisas acontecem, porque não está na nossa natureza, e é por isso que não devemos desistir”.
“Não vamos deixar o ódio vencer”, afirma a cantora norte-americana.