Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Acordo de Paris. ​Obama critica Trump por “rejeitar o futuro”

01 jun, 2017 - 21:17

Apesar da saída dos EUA do pacto mundial de combate às alterações climáticas, o antigo Presidente acredita os estados, as empresas e a sociedade norte-americanos vão continuar a trabalhar em defesa do futuro do planeta.

A+ / A-
Cinco momentos de Trump no adeus ao Acordo de Paris
Cinco momentos de Trump no adeus ao Acordo de Paris

Veja também:


Donald Trump rejeita o futuro ao retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris, acusa o antigo Presidente Barack Obama.

A posição de Obama foi anunciada através de uma declaração por escrito divulgada pouco depois de Trump anunciar a decisão.

Apesar da saída dos EUA do Acordo de Paris de combate às alterações climatéricas, Obama acredita os estados, as empresas e a sociedade norte-americanos vão continuar a trabalhar em defesa do futuro do planeta.

"Mesmo na ausência da liderança americana, mesmo quando esta Administração se junta a um pequeno grupo de nações que rejeitam o futuro, estou confiante de que nossos estados, cidades e empresas intensificarão e farão ainda mais para liderar o caminho e ajudar a proteger o único planeta que temos para as próximas gerações", defende o ex-Presidente norte-americano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EDuardo
    01 jun, 2017 Lisboa 22:07
    É um crime contra a humanidade !!

Destaques V+