Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

EUA admitem permanecer no Acordo de Paris

17 set, 2017 - 21:20

A novidade foi deixada por Rex Tillerson numa entrevista televisiva.

A+ / A-

O secretário de Estado norte-americano Rex Tillerson admite que os Estados Unidos podem, afinal, continuar vinculados ao Acordo de Paris.

A poucos dias do discurso de Donald Trump nas Nações Unidas, Rex Tillerson disse numa entrevista à CBS que o Presidente está disponível a rever a decisão de sair se os Estados Unidos obtiveram condições mais favoráveis.

"O Presidente disse que está aberto a que se procurem essas condições que permitam que possamos continuar envolvidos com os outros naquilo que todos reconhecemos que continua a ser um desafio", disse Tillerson.

Em Junho, Trump anunciou a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris, que era uma das principais promessas de campanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    18 set, 2017 West hartford 02:02
    A verdade é que como no seus negócios enquanto Trump não assinar o contrato o que ele é seu governo diz não vale nada. É mesmo depois de assinarem é duvidoso .ou seja credibilidade do governo Trump zero.
  • Joao
    17 set, 2017 Lisboa 21:54
    Depois destes últimos tufões nos EUA, alguém com formação psiquiátrica deve ter ido ter com o palhaço trampas que elegeram para ocupar o lugar de presidente e explicado com muita calma e paciência que o aquecimento global não é bem uma invenção chinesa. Mas não se iludam, porque o trampas "amanhã" acorda com os cascos de fora e à noite quando for para o estábulo tentar roncar lembra-se de ir para o Twitter desdizer tudo e mais alguma coisa que disse e que o Acordo de Paris não é para cumprir. Enfim., mais do mesmo deste fanfarrão retardado e inconsistente.
  • bananóide
    17 set, 2017 Bananalândia 21:52
    Ora vejam onde o jornaleiro brilhou: «...o Presidente está disponível a rever a decisão de sair se os Estados Unidos obtiveram condições mais favoráveis».

Destaques V+