“América branca sente que está a perder controlo do país e reage de forma agreste”
04 jul, 2018 - 20:54 • Debate moderado por José Pedro Frazão
O 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, serviu de mote para um debate na Tarde da Renascença, com Ana Ventura Miranda, fundadora e diretora do Arte Institute em Nova Iorque; e José Alberto Lemos, correspondente da Renascença nos EUA. Clique na imagem para ouvir a conversa.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Atento
05 jul, 2018 Leça da Palmeira, Matosinhos 09:08
... o habitual na RR ... o senhor "Barack Hussein Obama" é que é bom ... porque será que o nome "Hussein" é sempre escondido ?...
JMC
05 jul, 2018 USA 02:44
Ó Amigo Samuel Pinto: Aqui na América, precisamos de ter muito mais "monologo anti-Partido Republicano." Como já disse um outro comentarista neste fórum, os lacaios e lambe-botas republicanos que ainda Trump defendem deviam ficar no internamento psiquiátrico urgente.
Samuel Pinto
04 jul, 2018 S. João da Madeira 22:14
Debate???? Para debater têm que existir opiniões diferentes. Isto foi um monologo anti-Partido Republicano com dois opinadores de extrema-esquerda cuidadosamente escolhidos. Péssimo este jornalismo em que caiu a RR.