Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Trump acusa China de tentar interferir nas eleições

26 set, 2018 - 17:52

O líder americano considera que Pequim quer a sua derrota por causa da guerra comercial e da aplicação de novas tarifas.

A+ / A-

Há “muitas evidências” de que a China está a tentar interferir nas próximas eleições nos Estados Unidos, acusa o Presidente Donald Trump.

O líder americano considera que Pequim quer a sua derrota por causa da guerra comercial e da aplicação de novas tarifas.

“Eles gostavam que eu não vencesse porque é a primeira vez que eles foram confrontados sobre o comércio”, disse Trump aos jornalistas, à saída das Nações Unidas.

O Presidente garante que os Estados Unidos “estão ganhar e estão a ganhar em grande”.

“Eles não se podem envolver nas nossas eleições”, avisa Donald Trump.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+