Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Haddad. "Não vamos deixar este país para trás"

28 out, 2018 - 23:20

"Não tenham medo. Nós estaremos aqui", apelou o candidato derrotado.

A+ / A-

O candidato derrotado nas eleições presidenciais brasileiras, Fernando Haddad disse que “temos a responsabilidade de fazer uma oposição, colocando os interesses do povo brasileiro acima de tudo”.

“Não vamos deixar este país para trás” e "temos de garantir as instituições, não vamos deixar de exercer a cidadania".

"São os direitos civis, políticos, trabalhistas, sociais, tudo está em jogo no momento", diz Haddad. "Temos uma tarefa enorme no País que é em nome da democracia, defender o pensamento, as liberdades dos 45 milhões que nos acompanharam até aqui", acrescenta.

"Não tenham medo. Nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil", finalizou o candidato.

Haddad não felicitou Bolsonaro pela vitória nem lembrou Lula no seu discurso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    29 out, 2018 Leça da Palmeira, Matosinhos 00:35
    Finalmente a "esquerdalha" foi corrida ... PARABÉNS BRASIL ...

Destaques V+