Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Bolsonaro. Novo Governo não terá “condenados por corrupção"

31 out, 2018 - 18:25

Novo líder brasileiro vai anunciar escolhas através das redes sociais.

A+ / A-

O Presidente eleito do Brasil vai anunciar os nomes dos novos ministros através das redes sociais e não haverá “condenados”.

Foi o próprio Jair Bolsonaro quem o anunciou no Twitter. “Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade", escreveu.

Outros nomes já vinham sendo indicados pelos media, como o juiz Sérgio Moro, para a Justiça, mas não foi ainda oficializado.

E deixou uma certeza: "Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos”.

Antes, Bolsonaro também já tinha anunciado o deputado Onyx Lorenzoni para a Casa Civil; Paulo Guedes para o futuro Ministério da Economia, o general Augusto Heleno para o Ministério da Defesa e o astronauta Marcos Pontes para o Ministério da Ciência e Tecnologia.

A divulgação de nomes e medidas pelas redes sociais é habitualmente a estratégia seguida por Donald Trump, líder norte-americano com quem Bolsonaro falou na noite eleitoral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • alfredo dobras
    01 nov, 2018 horta 08:38
    Redes sociais? Que gentalha!!!! O Brazil que se prepare!
  • fanã
    31 out, 2018 aveiro 19:21
    O Povo Brasileiro "escolheu", se assim se pode considerar, entre o repudio da endémica corrupção , e um promotor da auto defesa ( uma arma para cada Brasileiro), a situação de violência já era sinistra , a partir de agora risca de se revelar apocalíptica, o risco de guerra civil é muito provável e incontrolável . Bolsonaro o Homem com uma mão na Bíblia e outra no Colt, as Seitas Evangélicas e outras obscuras Congregações tem um poder enorme sobre pessoas fortemente manipuláveis . Vi e Ouvi o show Evangélico com Bolsonaro a ser "Endeusado, como um dever Messiânico" , mete medo ....podem crer !

Destaques V+