Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Filho de Bolsonaro diz que uso da força na Venezuela será necessário de alguma forma

22 mar, 2019 - 22:36

O deputado começou por dizer que “ninguém quer uma guerra”, mas Nicolás Maduro “não sairá do poder de maneira pacífica”.

A+ / A-

Uso da força na Venezuela será necessário de alguma forma, defende Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente brasileiro.

Em entrevista ao jornal chileno “La Tercera”, o deputado começou por dizer que “ninguém quer uma guerra”, mas Nicolás Maduro “não sairá do poder de maneira pacífica”.

"Maduro é um criminoso. Ele sabe que, saindo do poder, vai acabar preso por conta do tráfico de drogas, está envolvido com terrorismo, o Hezbollah está fortíssimo lá [na Venezuela]", declarou o filho do Presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro está no Chile a acompanhar o pai, Jair Bolsonaro, que marcou presença numa reunião de líderes sul-americanos que, esta sexta-feira, assinaram a declaração fundadora do Prosur, grupo destinado a resolver os problemas regionais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+