Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Chade. Elementos do Boko Haram mortos na cadeia

19 abr, 2020 - 01:17 • Lusa

Não há, para já, mais pormenores sobre este massacre.

A+ / A-

Mais de 40 membros do grupo terrorista Boko Haram, feitos prisioneiros durante uma operação das forças armadas do Chade, foram encontrados, na quinta-feira, anunciou este sábado o procurador da República de N'Djamena.

"Na quinta-feira de manhã, os carcereiros comunicaram que 44 prisioneiros tinham sido encontrados mortos na cela", disse Youssouf Tom à televisão nacional.

Os 44 prisioneiros faziam parte dos 58 elementos do Boko Haram capturados numa recente operação das forças armadas chadianas contra o grupo jihadista na zona do lago Chade, precisou o procurador da República, que deslocou à cadeia onde estavam detidos.

Não há, para já, mais pormenores sobre este massacre.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+