Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Seguidora de Charles Manson libertada mais de 50 anos depois de duplo homicídio

11 jul, 2023 - 22:53 • Redação

Leslie Van Houten juntou-se ao culto de Charles Manson quando tinha apenas 19 anos. Recebeu, agora, liberdade condicional que terá de cumprir durante três anos.

A+ / A-

Leslie Van Houten, uma antiga seguidora do culto de Charles Manson, responsável por vários atos criminosos, incluindo o homicídio de Sharon Tate e de quatro dos seus amigos, foi libertada de uma prisão na Califórnia.

Segundo relata a CNN, Van Houten recebeu liberdade condicional que terá de cumprir durante três anos. Daqui a um ano, a sua liberdade condicional será avaliada.

Leslie Van Houten juntou-se ao culto de Charles Manson quando tinha apenas 19 anos. Esteve 52 anos na prisão devido ao duplo homicídio de Leno LaBianca e da sua mulher, Rosemary.

Acredita-se que o culto liderado por Charles Manson seja responsável por até nove homicídios, durante o final dos anos 60.

Charles Manson morreu a 19 de novembro de 2017, na prisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+