Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Médio Oriente

Morreu terceira jovem luso-israelita após ataque do Hamas

16 out, 2023 - 07:17 • Olímpia Mairos

São já três as vítimas mortais luso-israelitas do ataque.

A+ / A-

A Comunidade Judaica do Porto confirmou este domingo que Tair Bira, luso-israelita de 21 anos, foi morta na sequência do ataque do Hamas a Israel.

De acordo com o Diário de Notícias, que avança a notícia, Tair Bira é filha de outro dos luso-israelitas que está desaparecido, Orin Bira, de 53 anos, e que se suspeita que terá sido raptado pelo grupo terrorista palestiniano a 7 de outubro.

A jovem constava de uma lista de pelo menos seis cidadãos israelitas que possuem passaporte português e que estavam dados como desaparecidos, presumivelmente raptados pelo grupo terrorista Hamas.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+