Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Kate Middleton. Funcionários de clínica tentaram aceder a dados privados enquanto estava internada

20 mar, 2024 - 07:03 • João Malheiro

Um porta-voz da clínica refere que "todos os pacientes, independentemente de estatuto, merecem privacidade total no que toca aos seus dados médicos".

A+ / A-

Pelo menos um profissional da clínica onde Kate Middleton esteve internada tentou aceder aos dados de saúde da Princesa de Gales.

O hospital garantiu à família real uma investigação completa para identificar quem possa ter tentado violar os dados pessoais da mulher do Príncipe William.

Ao jornal "Mirror", um porta-voz da clínica refere que "todos os pacientes, independentemente de estatuto, merecem privacidade total no que toca aos seus dados médicos".

A entidade britânica responsável pela proteção de dados confirma que houve "o relato de uma violação de dados".

Tem havido muita especulação sobre o estado de saúde de Kate Middleton, depois de uma cirurgia na zona abdominal.

A Princesa de Gales não faz uma aparição pública desde que teve alta. Na semana passada, a família real foi alvo de polémica, depois de partilhar uma imagem manipulada de Kate Middleton com os seus filhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+