Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Orbán critica Alemanha: “Já não tem o cheiro de antes” por causa dos migrantes

21 jun, 2024 - 21:24 • Redação

Segundo o primeiro-ministro da Hungria, a Alemanha tem vindo a receber, na última década, migrantes de forma desregulada e adotou ideias de um “mundo multicultural e colorido”.

A+ / A-

Viktor Orbán criticou, esta sexta-feira, a Alemanha, devido às políticas migratórias adotadas na última década.

"Já não tem o gosto de antes, não tem o cheiro de antes, toda esta Alemanha já não é a Alemanha que os nossos avós e pais nos deram como exemplo”, disse.

Segundo o primeiro-ministro da Hungria, a Alemanha tem vindo a receber, nos últimos anos, migrantes de forma desregulada, concedeu nacionalidade a “centenas de milhares” de forma “rápida” e adotou ideias de um “mundo multicultural e colorido”.

Por oposição à Alemanha, Viktor Orbán deu o exemplo da Hungria: uma “ilha de paz” no seio da União Europeia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+