Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Estados Unidos

Morte do ator Matthew Perry. "Várias pessoas" podem vir a ser acusadas

27 jun, 2024 - 16:57 • Redação

A morte do ator foi considerada acidental, mas a LAPD iniciou uma nova investigação sobre as causas da morte de Matthew Perry depois de ser divulgado o relatório do médico legista.

A+ / A-

A investigação sobre morte do ator Matthew Perry está a ser finalizada e, por esta altura, "várias pessoas" podem vir a ser acusadas, escreve a revista People, que cita fonte policial.

Será o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos a tomar a decisão final sobre as acusações em causa e, para já, irá manter-se "sem fazer comentários" sobre o assunto.

A morte do ator, que ocorreu no dia 28 de Outubro de 2023, foi considerada acidental e, segundo o relatório de autópsia obtido pela People, em dezembro passado, a causa principal foram os efeitos agudos de quetamina.

Apesar do ex-ator de Friends estar a ser medicado com quetamina para tratar a depressão, fatores como afogamento, doença da artéria coronária e efeitos da buprenorfina também contribuíram para a sua morte.

A investigação teria terminado em dezembro de 2023 mas, mais tarde, em maio, o Departamento de Polícia de Los Angeles informou a revista de que a LAPD iniciou uma nova investigação sobre as causas da morte de Matthew Perry, depois de ser divulgado o relatório do médico legista.

Segundo uma fonte da LAPD, em maio, o departamento estava a trabalhar com a Administração de Repressão às Drogas e Inspetores Postais dos EUA para tentar descobrir das mãos de quem veio a quetamina que o ator tinha consumido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+