Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

eua

Mulher acusada de agressão após ter atirado uma tarântula durante conflito

27 jun, 2024 - 18:45 • Redação

Discussão entre senhoria e inquilina em Minneapolis.

A+ / A-

Marisa Simonetti, uma candidata a legisladora do condado de Hennepin, fora algemada pelas autoridades dos Estados Unidos da América após a sua inquilina, Jackie Vasquez, as ter contactado por invasão de propriedade. Quando os policias chegaram ao local, Jackie afirmou que Marisa a tinha agredido com uma aranha e pedaços de lixo durante um conflito.

A candidata a legisladora declarou que o conflito fora iniciado pela sua inquilina após esta a ter acusado de invadir a casa.

Marisa Simonetti alugou um quarto a Jackie que precisava de um espaço para estudar, mas que quando o contrato chegou ao fim se recusou a abandonar a habitação.

“Sou boa a resolver problemas de forma criativa e, na verdade, não magoei ninguém fisicamente”, afirmou Marisa.

Simonetti passou o fim-de-semana detida e foi libertada na segunda-feira depois de prestar declarações.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+