Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Fui baleado na orelha". Trump confirma tiroteio em comício

14 jul, 2024 - 01:52 • Daniela Espírito Santo

Ex-Presidente norte-americano confirma que uma bala lhe perfurou a orelha direita e agradece às forças de segurança pela "resposta rápida" durante "tiroteio".

A+ / A-

Donald Trump já reagiu ao incidente deste sábado. Na rede social que criou, a Truth Social, fez uma publicação a dar mais detalhes do sucedido.

"Fui baleado por uma bala que me perfurou a parte superior da orelha direita", confirma Trump. "Soube de imediato que algo estava errado quando ouvi o som de algo que pareciam tiros. Senti a bala a perfurar-me a pele imediatamente", adianta o candidato republicano, que aproveitou a ocasião para agradecer a quem correu em seu auxílio.

"Quero agradecer aos serviços secretos norte-americanos e as forças de segurança pela resposta rápida durante o tiroteio que aconteceu na Pensilvânia", começa por dizer Trump, deixando condolências às famílias do participante morto e do ferido grave.

"É surreal que um ato destes possa acontecer no nosso país", lamenta, fazendo eco do que Biden (entre outras personalidades) também já tinha dito anteriormente sobre a violência deste incidente.

Trump confirmou, igualmente, na publicação que o "atirador está morto" e pouco se sabe sobre ele para já.

[Notícia atualizada às 02h06 de 14 de julho de 2024]

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+