Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Libertação de prisioneiros só foi possível com colaboração dos Aliados

02 ago, 2024 - 13:28 • Lusa

O secretário-geral cessante da Organização do Tratado do Atlântico Norte saudou a libertação de prisioneiros detidos injustamente.

A+ / A-

O secretário-geral cessante da NATO considerou hoje que foi a colaboração entre os países do bloco político-militar que permitiu a libertação de pessoas "injustamente detidas" na Rússia.

"Saúdo a libertação de cidadãos russos [de países] aliados e prisioneiros políticos injustamente detidos", escreveu Jens Stoltenberg na rede social X (antigo Twitter).

O secretário-geral cessante da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) acrescentou que foi a colaboração entre os Estados-membros da Aliança Atlântica que possibilitou a libertação destes cidadãos, na sequência de uma troca de prisioneiros entre os Estados Unidos da América e a Rússia, na quinta-feira.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+