Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Eleições Venezuela

Oposição venezuelana denuncia prisão de um dos líderes do movimento

28 ago, 2024 - 19:46 • Miguel Marques Ribeiro

Biagio Pilieri é o presidente do Convergencia Venezuela, um dos partidos que integrou a coligação que tentou derrotar Nicolás Maduro nas últimas eleições.

A+ / A-

A oposição venezuelana afirmou esta quarta-feira que o líder do Convergencia Nacional, Biagio Pilieri, foi preso em Caracas, depois de participar num comício.

O partido integrou a coligação que concorreu nas últimas eleições contra Nicolás Maduro.

Pilieri foi detido depois de participar num comício com Maria Corina Machado, um dos principais rostos da oposição na Venezuela.

A última localização conhecida do líder do Convergencia, obtida através da localização do telemóvel, foi às portas do El Helicoide, um edifício prisional situado na capital do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+