Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Harrison Ford declara apoio a Kamala Harris

03 nov, 2024 - 12:16 • Lusa

"Sou Harrison Ford. Tenho um voto, como qualquer outra pessoa, e vou usá-lo para avançar. Vou votar em Kamala Harris."

A+ / A-

O ator norte-americano Harrison Ford expressou o seu apoio à vice-Presidente e candidata democrata, Kamala Harris, por entender que os EUA precisam de um Presidente que "volte a trabalhar para todos".

Numa série de vídeos publicados em colaboração com a campanha de Harris-Walz, Ford explica a sua decisão de votar na candidata democrata às eleições presidenciais dos EUA, que se realizam na terça-feira, mencionando comentários contra o ex-Presidente e candidato republicano, Donald Trump, por parte de ex-funcionários da sua administração.

"Eles estão a dizer algo importante. Não são pessoas fracas. São governadores, generais, que confrontam o líder [Trump] do partido que passaram a vida inteira a defender", disse o icónico ator de filmes como "Indiana Jones" e "Star Wars".

Harry Ford sublinhou que, para muitas pessoas, esta será a primeira vez que votarão em alguém que não tem "r" em republicano e defendeu que Harris protegerá o direito de todos aqueles que "discordam dela em políticas ou ideias".

"Trabalharemos juntos nisso e seguiremos em frente", afirmou a estrela de Indiana Jones, argumentando que, pelo contrário, "o outro tipo [Trump] exige lealdade incondicional, diz que quer vingança".

"Sou Harrison Ford. Tenho um voto, como qualquer outra pessoa, e vou usá-lo para avançar. Vou votar em Kamala Harris", diz num dos três vídeos divulgados no sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+