Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sócrates visita "amigo" Mário Soares na primeira saída em liberdade

17 out, 2015 - 14:26

Ex-primeiro-ministro saiu de casa sem prestar declarações aos jornalistas sobre questões judiciais.

A+ / A-
Sócrates visita "amigo" Mário Soares na primeira saída em liberdade
Sócrates visita "amigo" Mário Soares na primeira saída em liberdade

O ex-primeiro-ministro José Sócrates saiu este sábado de casa, em Lisboa, para visitar Mário Soares, um dia depois de ter deixado de estar em prisão domiciliária, sob vigilância policial.

Pouco depois das 13h00, José Sócrates saiu de casa sem prestar declarações aos jornalistas sobre questões judiciais.

"Vou visitar um amigo, o doutor Mário Soares, e tenho a esperança até de que com isto possa retribuir todas as visitas que ele me fez", disse.

José Sócrates foi libertado na sexta-feira, estando proibido de se ausentar de Portugal e de contactar com outros arguidos do processo da "Operação Marquês".
Foi detido a 21 de Novembro de 2014, no aeroporto de Lisboa, indiciado pelos crimes de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e corrupção passiva para acto ilícito.
Sócrates esteve preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora mais de nove meses, tendo esta medida de coacção sido alterada para prisão domiciliária, com vigilância policial, a 4 de setembro.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Daniel
    18 out, 2015 Oeiras 23:25
    O homem continua com cara de pessoa nada fiável. É uma característica que lhe é intrínseca.
  • Maria Beatriz
    17 out, 2015 Guarda 16:25
    Gostava de saber de onde vem este AMOR. Eu se dissesse o que pensava a RR não publicava a minha opinião,por isso a esse respeito fico por aqui. Agora quanto à situação de Sócrates na justiça,devo dizer que se ele não for acusado de nada,os autores das medidas de coação devem ser presos.Penso que sabem o que andam a fazer,mas a justiça deixa-nos tanto desapontados que já não sei que dizer.A justiça neste País não é cega como nos quer dizer a figura emblemática da mesma.Até vê de mais quando há interesses.Mas eu confio no JUIZ CARLOS ALEXANDRE e no SENHOR PROCURADOR,mas ficaria muito triste se as provas fossem insuficientes e se tenha preso alguém tanto tempo.

Destaques V+