Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Problemas na Via Verde devem estar resolvidos até segunda-feira

12 nov, 2015 - 07:38

A garantia é da Caixa Geral de Depósitos, cujos cartões são afectados por um “problema técnico pontual”.

A+ / A-

Até segunda-feira, deverão estar resolvidos os problemas técnicos Via Verde, que afectam alguns identificadores activados por cartões da Caixa Geral de Depósitos.

A Caixa diz estar a resolver o problema entre o banco e o sistema electrónico de cobrança, que desde a semana passada leva muitos identificadores a accionar a luz amarela ou laranja nas portagens, indicando erro na leitura ou problema no pagamento.

A Via Verde reconhece a situação, que diz estar circunscrita aos condutores com a conta da Via Verde associada à Caixa.

O banco público assegura que até à próxima segunda-feira, dia 16 de Novembro, tudo estará regularizado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jmsm
    12 nov, 2015 Aveiro 13:06
    É a CGD, e está tudo dito
  • TUGA
    12 nov, 2015 tuga@sapo.pt 10:07
    Boa, TONHO ! Que nunca te doa a lingua pra dizeres berdades !
  • António
    12 nov, 2015 Lisboa 09:36
    Só falta dizer na noticia que "o problema técnico pontual" começou no dia 22 de Outubro, há "escassos" 21 dias atrás, pelo que ou há muita incompetência ou a história tem de ser contada de outra forma. Não é admissível que uma instituição bancária que cobra pelo uso dos cartões uma anuidade, tenha problemas destes por tanto tempo. Pena que também o sector da comunicação se vergue ao "poder" dos bancos e não conte a história toda.

Destaques V+