Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Governo português lamenta "profundamente" ataques em Paris

13 nov, 2015 - 23:11

Ministério dos Negócios Estrangeiros não sabe se há vítimas de nacionalidade portuguesa.

A+ / A-

O Governo português lamenta "profundamente" os ataques que já provocaram, pelo menos, 60 mortos em Paris e disse desconhecer ainda se há vítimas de nacionalidade portuguesa, disse à agência Lusa fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

"O Governo lamenta profundamente a situação ocorrida em França", afirmou fonte oficial do ministério de Rui Machete.

A mesma fonte afirmou que o Ministério dos Negócios Estrangeiros "está a acompanhar muito de perto a situação, através da embaixada e do consulado-geral em Paris", acrescentando que a embaixada está em contacto com as autoridades francesas.

Sobre a eventual existência de portugueses entre as vítimas, a mesma fonte do Palácio das Necessidades disse que ainda não é conhecida a identidade das mesmas. .

Vários ataques registados hoje à noite em Paris provocaram pelo menos 60 mortos, disse fonte da polícia ao canal de televisão francês BFMTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+