Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Hotel de Chaves livre de legionella

24 jun, 2016 - 13:50 • Olímpia Mairos

A Renascença sabe que as últimas análises realizadas à água indicam que, neste momento, não existe legionella na água nem qualquer risco para a saúde pública.

A+ / A-

A Unidade de Saúde Pública de Chaves concluiu esta sexta-feira que estão reunidas as condições necessárias para a reabertura do hotel Aquae Flaviae, em Chaves, encerrado no passado dia 8, devido à presença da bactéria legionella.

A Renascença sabe que as últimas análises realizadas à água daquela unidade hoteleira indicam que, neste momento, não existe legionella na água nem qualquer risco para a saúde pública.

O hotel Aquae Flaviae já foi notificado da decisão e pode reabrir ao público.

Ao hotel terá sido exigido um conjunto de medidas para um maior controlo das águas da unidade hoteleira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+