Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Saiba quais as restrições ao trânsito que a visita de Hollande vai criar

19 jul, 2016 - 11:00

São apenas quatro horas em Portugal, esta terça-feira, com reuniões agendadas com Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.

A+ / A-

O Presidente francês faz esta terça-feira uma curta visita a Portugal de apenas quatro horas. Hollande tem reuniões de trabalho com o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com o primeiro-ministro, António Costa.

A passagem do chefe de estado francês pelo nosso país foi encurtada e foram retirados todos os eventos festivos devido ao atentado de Nice, que matou 84 pessoas, na passada quinta-feira.

Apesar de curta, esta visita vai provocar constrangimentos ao trânsito, em Lisboa, que são identificados pelo sub-comissário Hugo Abreu, porta-voz do Comando metropolitano de lisboa da PSP.

  • 12 horas - 2ª circular; CRIL ; e Avenida e marginal até Belém;
  • 14h15- Avenida da Índia; Avenida 24 de Julho; Avenida D. Carlos I; e a Calçada das Necessidades
  • 15h00- Corpo Santo
  • 16h00- Avenida de Ceuta, IP7 e 2ªCircular

François Holllande chega a Lisboa por volta do meio-dia, e tem almoço marcado com o Presidente em Belém pouco antes da uma da tarde.

Isto enquanto em França se discute o alargamento do estado de emergência no país por mais três meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Gomes
    19 jul, 2016 Ponte de Lima 14:44
    Apesar de todas as contrariedades, é digna do maior apreço a atitude do Presidente Hollande em manter o compromisso da visita ao nosso país. Pena ser tão curta impossibilitando, assim, algum relaxe (que bem merece) em contacto com as coisas boas que temos para ver/saborear/visitar.
  • tuga
    19 jul, 2016 lisboa 12:32
    trás o cabeleireiro privado a quem paga 10.000 euros??? cá está muito vento para a sua farta e forte cabeleira
  • 19 jul, 2016 lisboa 12:06
    o que vem cá fazer??? dispensamos bem os membros do império franco/alemão a que dão o nome de U.E. nossos opressores!!! fique lá em frança a receber refugiados e a colocar velas e flores em memória às vitimas que ele provoca com a islamização de frança!!

Destaques V+