Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mais de 300 homens combatem incêndio em Góis

03 ago, 2016 - 22:58

O fogo continua "activo a arder com intensidade em povoamento florestal".

A+ / A-

O incêndio que lavra há mais de seis horas em Góis, Coimbra, está a ser combatido por 329 operacionais, apoiados por 103 meios terrestres, refere na sua página na Internet a Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil, às 22h54 o incêndio continuava "activo a arder com intensidade em povoamento florestal".

No combate ao fogo estão envolvidos 329 operacionais, incluindo o Grupo de Reforço de Ataque Ampliado (GRUATA) de Leiria e o Grupo de Reforço para Incêndios Florestais de Santarém.

O alerta para o incêndio, na localidade de Obrais, freguesia de Alvares, no concelho de Góis, foi dado às 15h37.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Toninho Marreco
    03 ago, 2016 Seixal 23:35
    Isto de ir para um incendio e dizer que se vai para o teatro faz-me cá uma confusão ...

Destaques V+