25 dez, 2016 - 11:46
Um homem de 28 anos foi este domingo detido em Sines, Setúbal, por agredir à cabeçada uma militar da GNR, que teve de receber assistência hospitalar, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.
A agressão à militar ocorreu, cerca das 07h50, quando uma patrulha da GNR foi alertada para desacatos entre um ex-casal, à entrada do prédio onde mora a mulher, na cidade de Sines, no distrito de Setúbal.
À chegada ao local, o homem, de nacionalidade cabo-verdiana, agrediu à cabeçada a militar da guarda, que foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho vizinho Santiago do Cacém, onde recebeu assistência médica.O agressor ficou sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Santiago do Cacém.
Noite de Natal violenta
Também no Porto, segundo o Correio da Manhã, uma mulher foi vítima de violentas agressões e ameaças por parte do marido, na noite de consoada.
Na ceia de Natal, na casa onde moram, no Porto, estavam só a vítima e as duas filhas. A mulher apresentou queixa na PSP. O homem vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.