Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Idosa morre depois de ser atacada por cão no Seixal

03 abr, 2017 - 19:54

A vítima tinha 90 anos. O ataque aconteceu no quintal da mulher, que não resistiu aos ferimentos provocados por um cão com cruzamento de raças.

A+ / A-

Uma mulher de 90 anos morreu esta segunda-feira depois de ter sido atacada por um cão em Fernão Ferro, no concelho do Seixal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

"O caso ocorreu cerca das 16h50, em Fernão Ferro. Uma senhora de 90 anos sofreu um ataque de um cão e acabou por falecer na sequência desta situação", disse fonte da GNR.

Segundo o Jornal de Notícias, o ataque aconteceu no quintal da idosa, mas o cão não pertencia à vítima.

Segundo a mesma fonte, trata-se de um cão com cruzamento de raças, que agora será recolhido pelo Serviço de Protecção da Natureza (SEPNA) da GNR.

"Não se trata de uma das raças perigosas, mas sim de um cruzamento de raças", explicou.

Fonte do Comando de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirmou à Lusa que os bombeiros receberam o pedido da GNR para se deslocarem ao local, de modo a transportar o corpo da vítima mortal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    03 abr, 2017 palmela 23:53
    e quando e ao contrario?
  • Loyd
    03 abr, 2017 Uruguaio 22:49
    90 % das pessoas que têm o cão não sentem responsabilidade nenhuma! Muitas vezes os cães andam sem trela. Os jardins e os passeios estão cheios dos excrementos. Vergonha!
  • Sérgio Alves
    03 abr, 2017 Seixal 20:55
    Boa noite, Vivo no concelho e tenho absoluta certeza que a foto não corresponde ao acontecimento. Não teria de corresponder, até porque, é uma noticia desagradavel mas ao menos que os Senhores jornalistas que façam uma referencia do tipo "foto ilustrativa" ou entao nao ponham nada que seria sempre preferivel
  • Joaquim
    03 abr, 2017 Leiria 20:44
    Henriques Se fosse ao contrário já tínhamos aqui dezenas de comentários a defender o cão

Destaques V+