Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ com "muitos indícios" sobre identificação de condutor que atropelou adepto junto ao estádio da Luz

22 abr, 2017 - 16:59

Homem de nacionalidade italiana foi vítima de atropelamento e fuga.

A+ / A-

A Renascença confirmou que a Polícia Judiciária (PJ) tem já, nesta altura, "muitos indícios" e que poderá haver uma identificação em breve do condutor que atropelou adepto junto ao estádio da Luz.

Já a SIC Notícias chegou a adiantar que a PJ já tinha identificado o indivíduo suspeito.

Um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu no sábado de madrugada, na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa.

A PSP foi chamada ao local, depois de alertada para a existência de confrontos e apenas encontrou o corpo da vítima. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária, que investiga a possibilidade de se ter tratado de um homicídio.

O atropelamento ocorreu ao início da madrugada na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 2h40.

A Polícia de Segurança Pública prossegue a sua investigação, com "dados contraditórios sobre as preferências clubísticas" do italiano encontrado morto.

Segundo o "Correio da Manhã", o homem teria ligações ao clube italiano Fiorentina e seria também adepto do Sporting, tendo estado envolvido em confrontos entre claques rivais, que terão começado com o arremesso de pedras. Tudo acabou com o atropelamento e fuga.

Os clubes rivais de Lisboa, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal defrontam-se este sábado em Lisboa no Estádio de Alvalade, num jogo que pode ser decisivo para decidir o título de campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+