Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Matosinhos. Criança atacada por rottweiler está livre de perigo

26 abr, 2017 - 13:12

Processo de recuperação será longo e difícil, diz fonte familiar.

A+ / A-

Está livre de perigo a criança atacada no domingo por um cão, em Leça do Balio, concelho de Matosinhos.

De acordo com o Jornal de Noticias, a menina, de quatro anos, foi operada no hospital de S. João, no Porto, e está livre de perigo.

No entanto, fonte familiar citada pelo JN confirma que o processo de recuperação será longo e difícil.

A mãe da menina teve alta do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, mas, face à gravidade dos ferimentos sofridos num braço, deverá ser sujeita a uma intervenção cirúrgica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Animais perigosos ?
    26 abr, 2017 Sernancelhe 18:17
    Cães agressivos tornam-se bastante perigosos . Quem os tem próximo e com crianças sujeita-se às consequências . São cães que têm dentro deles uma origem selvagem. Um cão que ataca uma criança ou o dono não merece qualquer contemplação . Não venham defender este tipo de animal. Cães amigos existem e há inúmeros casos que prestaram serviços valiosos aos quais são prestados o devido reconhecimento. Nos bombeiros, na polícia no exército etc
  • josedojogo
    26 abr, 2017 Amadora 15:06
    Se dou um pontapé num cão posso levar até 3 (três) anos de prisão, no entanto, se o meu cão quase matar alguem o argumento é "coitadinho, estava a brincar e, para alem disso, está vacinado". Mais, se abandonar um idoso ou uma criança a lei diz ... paciência. Foram os mesmos legisladores que fizeram estas leis, e não são leis antigas, têm o cunho moderno da esquerda caviar.
  • tuga
    26 abr, 2017 lisboa 14:44
    Sempre a censurarem o meu comentário por não estar a favor dos desmiolados que defendem o cão!!! Quem defende a criança??? A criança é um ser humano que vai ficar marcada para o resto da vida!!! quem a defende???? o cão deveria ser abatido e ponto final!!! Estes cães os donos têm todos os anos na junta de freguesia pagar 70euros e actualizar o cadastro do cão levando para isso seguro no mínimo de 50.000 euros (Mínimo), registo criminal do dono limpo, chip e vacinas em dia!! Alguém fiscaliza isto???? NINGUÉM onde estão as autoridades?????
  • TUGA
    26 abr, 2017 Lisboa 14:21
    Tanto desmiolados a defender o cão!!! e a criança?? que vai ficar marcar para o resto da vida!!!.... ninguém a defende??? No tempo do Saudoso Dr. António de Oliveira Salazar esta besta e todos os cães vadios eram abatidos!!!! Em nossa casa ninguém tem sossego com os cães dos vizinhos a ladrar dia e noite ninguém nos defende???? Nem polícia nem niguém faz nada!!! então?? como é??? temos de ser nós a resolver o problema???
  • 26 abr, 2017 Lisboa 13:40
    A criança vai ficar para o resto da vida!!! É um ser humano mas os desmiolados ainda defendem o cão!!! No tempo do Saudosos Dr. António Oliveira Salazar este e todos os cães vadios eram abatidos!!!!

Destaques V+