Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Manchester. Não há indicação de portugueses entre as vítimas

23 mai, 2017 - 08:49

Polícia actualizou para 22 o número de mortes da explosão na Arena de Manchester. O ataque fez ainda 59 feridos.

A+ / A-

O Governo português está a acompanhar o caso da explosão ocorrida num concerto em Manchester e até ao momento não tem indicação de portugueses entre as vítimas do ataque, que causou 22 mortos.

Segundo fonte da Secretaria de Estado das Comunidades, o caso está a ser acompanhado desde segunda-feira à noite, quando ocorreu a explosão, na Arena de Manchester, e, para já, não há qualquer indicação de cidadãos portugueses entre as vítimas.

A polícia actualizou para 22 o número de mortes da explosão na Arena de Manchester e o comandante da polícia de Manchester, no Reino Unido, acrescentou ainda que 59 feridos estão a ser tratados em oito hospitais diferentes da região.

Num balanço sobre a investigação feito esta terça de manhã, Ian Hopkins adiantou que a polícia acredita que o responsável pela explosão foi um homem apenas, que transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou.

A polícia acredita que o autor do ataque terá morrido na explosão, tratando-se possivelmente de um ataque suicida.

Este ataque ocorreu na segunda-feira à noite no pavilhão Arena de Manchester, onde decorria um concerto de Ariana Grande, indicou a polícia.

"Não queríamos acreditar no que estava a acontecer". Jovens descrevem ataque em Manchester
"Não queríamos acreditar no que estava a acontecer". Jovens descrevem ataque em Manchester
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joe
    24 mai, 2017 Jamaica 11:34
    "Não há indicação de portugueses entre as vítimas" QUE BOM!!
  • olges
    23 mai, 2017 Lisboa 09:36
    Os "direitos" de mulher no islão: * A mulher é o servo e o marido.- Hedaya, o manual lei Hanafi, p.47 * Você pode desfrutar e beneficiar da esposa com abusos.-Hedaya, p.141 * Quando uma mulher vai, o diabo olha para ela;-Tirmidhi, 928. * No paraíso há um mercado com mulheres ricas, bonitas e sempre jovens; .-Tirmidhi, 1495. * As mulheres são estúpidas.-Ibn Majah, 5,4003. * Os melhores muçulmanos tinham muitos mulheres -Sahih Bukhari, 7.62.7. * Allah considerada infiéis (não-muçulmanos) como escravos nas mãos de muçulmanos.-Qur'an 16:75. * Matar os não-muçulmanos é bom - Tabari, vol.ix, p.76. * As mulheres são como animais - podem bater mulheres" Tabari, vol.ix, pp. 9.112-114.

Destaques V+