Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Detida suspeita de atear incêndio em Mesão Frio

03 ago, 2017 - 15:17

Suspeita tem 41 anos e foi detida pela GNR.

A+ / A-

A GNR anunciou esta quinta-feira que identificou uma mulher de 41 anos suspeita de ter ateado um incêndio florestal no concelho de Mesão Frio.

O incêndio ocorreu domingo numa mancha florestal da freguesia de Oliveira, Mesão Frio, distrito de Vila Real, indicou a Guarda Nacional Republicana.

A mulher foi detida por uma patrulha da GNR, que a entregou à Polícia Judiciária, esperando-se agora que o Tribunal Judicial de Vila Real fixe as medidas de coacção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    03 ago, 2017 Lisboa 18:18
    Vá lá, vá lá. Desta vez não foi o tolinho lá da terra ou o bebedola de todos conhecido. Nunca há mandantes, curioso.
  • jose
    03 ago, 2017 lisboa 16:24
    Coitadinha da senhora, talvez sofra de doença mental e não tem ajudas para a cura, daí o ato vingativo, devia ser tratada.e posta em liberdade.
  • JC
    03 ago, 2017 charneca da caparica 16:05
    A renascença poderá depois dizer qual foi a medida de coação aplicada, Não quero ser adivinho, mas deve ser em casa com identidade e residência, Para a semana quando for apresentar-se no posto da GNR pode repetir a proeza !!!!
  • Gente psicopata
    03 ago, 2017 Lx 16:01
    Estes piromanos deveriam ficar internados! O mal que provocam à sociedade não tem desculpa! Será que actuam sem mandantes? Isto começa a ter contornos de malvadez e quem sabe senão politicos!

Destaques V+