Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Quatro encapuzados fazem explodir multibanco em Massamá

06 set, 2017 - 08:04

A Polícia Judiciária já está a investigar.

A+ / A-

Quatro homens roubaram esta quarta-feira de madrugada, com recurso a explosivos, uma máquina multibanco no Centro Comercial Japão, em Massamá, concelho de Sintra.

Os indivíduos estavam encapuzados e terão levado as gavetas com dinheiro da máquina ATM, fugindo em seguida. O assalto ocorreu perto das 4h15.

A explosão provocou alguns danos no centro comercial, que não tinha segurança.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    06 set, 2017 évora 15:24
    As forças de segurança em Portugal dormem para que isto aconteça para darem de comer ao sistema judicial , faminto de advogados e magistrados prontos para se jubilarem com 5000 euros por mês . Tal como os fogos , entram ás 9h e pelas 16h vão para as esplanadas comer caracóis , mantém depois desse horário uma espécie de serviços mínimos e ao fim de semana , todos aqueles que já não andam nas ruas , vão para o Futebol e afins mamar Gratificados dos privados . Devia de haver nas ruas o mesmo número de polícias quer faça Sol ou Chuva , quer seja de Noite ou Dia ... façam turnos e distribuam os recursos , mas os sindicatos não os deixam , sobem logo as Escadas da Assembleia da República em protesto ....e ainda prendem algum civil que as suba com eles , estão a cima da Lei ... são uns heróis , mas incapazes de detetarem ou preverem crimes , no fim até são eles a participarem nestes crimes , resta é saber .

Destaques V+