Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Duas novas explosões destroem multibancos em Alcochete e Abrantes

31 out, 2017 - 08:10

O roubo foi consumado com recurso a explosão de gás, segundo a GNR.

A+ / A-

Duas caixas multibanco, uma em Alcochete e outra em Abrantes, foram assaltadas esta madrugada com recurso a explosão de gás.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, um dos assaltos ocorreu às 4h25 numa caixa de multibanco na Avenida São Francisco, em Alcochete, distrito de Setúbal.

“O roubo foi consumado com recurso a explosão de gás, tendo os assaltantes conseguido levar o dinheiro”, disse a mesma fonte à agência Lusa, acrescentando que estes puseram-se em fuga.

Às 5h40, um número indeterminado de indivíduos tentou, sem sucesso, assaltar uma caixa de multibanco numa bomba de combustível na Estrada Nacional 118 em Abrantes, distrito de Santarém.

“Os assaltantes puseram-se em fuga, mas não conseguiram levar o dinheiro”, acrescentou a fonte da GNR.

A investigação dos dois assaltos está a cargo da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RCV
    31 out, 2017 lx 11:21
    Isto é outro reflexo desta governação de extrema esquerda Costa/BE/PCP!
  • Mario
    31 out, 2017 Portugal 10:52
    Este ataque consecutivo de roubos as caixas só demonstra uma coisa, a falta de empregos e a precária condição económica que a maioria dos Portugueses tenta sobreviver. .
  • Cris
    31 out, 2017 Lisboa 10:40
    Alcochete é Distrito de Setúbal, não de Lisboa. Em jornalismo é lamentável uma gafe destas. Quanto muito está localizado na região de Lisboa e Vale do Tejo
  • Jose Maria
    31 out, 2017 mangualde 10:33
    Estes apenas levam uns trocados. Os bancos foram milhões sabem quem eles são e continuam aí à solta, ninguém os prende. Por isso não vejo interesses nenhum em apanhar esses indivíduos, deixem que eles governem as suas vidas, pois como disse acima são menos uns trocados para os banqueiros .
  • maria jesus
    31 out, 2017 Lisboa 09:20
    Não seria já tempo de as nossas autoridades deitarem a mão a estes criminosos? francamente parece-me pouco abonatório das nossas polícias este deixa andar. Se calhar no "tempo da outra senhora", com incomparável escassez de meios, já os teriam identificado. Ou será que já estão e não nos dizem nada? É claro que para os "profissionais" do ramo, Portugal é o Paraíso!

Destaques V+