Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Três homens “brutalmente agredidos” em Coimbra

01 nov, 2017 - 17:02

Os agressores foram identificados pela PSP, mas ainda não foram detidos.

A+ / A-

Três homens foram esta quarta-feira "brutalmente agredidos" na cidade de Coimbra, encontrando-se um deles com prognóstico muito reservado, disse à agência Lusa fonte da PSP.

As vítimas são um homem de 57 anos e dois jovens de 24 anos. A mesma fonte adiantou que as agressões aconteceram antes das 8h10, hora do alerta para a PSP via 112, no exterior da rua Luciano Castilho, na zona da Solum.

O homem de 57 anos estava a ser agredido por dois indivíduos quando dois jovens foram em seu socorro, acabando também por ser agredidos.

Segundo a PSP, os três estão hospitalizados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas um dos jovens encontra-se com prognóstico "muito reservado".

Os agressores foram, entretanto, identificados pela PSP, mas encontram-se em parte incerta. A Polícia Judiciária já tem conhecimento do ocorrido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bernardete M. Xavier
    02 nov, 2017 Funchal São Martinho 01:20
    Infelizmente, voltamos a recordar o brutal espancamento pelos filhos do embaixador, e que, ficaram impunes e fujam do País, e nunca mais neguem mais ouviu falar do caso. Só espero, que desta vez os agressores sejam punidos pelo acto bárbaro que cometeram. É de lamentar, que neste pais os agressores andam soltos na rua.
  • Fiilipe
    02 nov, 2017 évora 00:19
    Olhem lá ... os brancos não comentem crimes ? Coitadinhas ... quando UM cigano faz algo de mal na sociedade , pagam logo pela moeda mais cara TODA a comunidade cigana , mas quando um branco da alta sociedade queima com ácido outro branco para lhe gamar euros , outro branco vai ao Brasil matar a velha para ficar com euros , outro branco mata um filho do cigano e no Algarve agride um negro , outro branco mata gnr´s e civis , outros brancos batem nas mulheres em casa , outros brancos violam crianças , etc ... etc ... etc ... , não vejo aqui comentar ; raios da etnia branca ! Aprenderam com o candidato a Loures ou fazem estes comentários porque se acham como Hitler seres superiores intocáveis ??? E, que tal um Xanax com um copo de absinto meia hora antes de atacarem a comunidade cigana . Sou branco mas não vejo onde esta raça de espécie consiga ficar no meio de tanta matança que faz de hora a hora ...
  • Toninho Marreco
    01 nov, 2017 Ponte do Lima 22:44
    Se toda a gente sabe que os senhores , senhoras , meninos e meninas de etnia cigana teem prioridade no atendimento seja onde for , não entendo porque não respeitam essa prioridade . Eu cá por mim nunca tive problemas com eles porque respeito rigorosamente os direitos deles e todos deviam fazer o mesmo dando-lhes prioridade que é um direito seu adquirido ao longo de muitos anos . Portanto cá por mim está tudo nos conformes .
  • Isabel
    01 nov, 2017 Barcelos 21:55
    Chamem a Catarina e peçam para comentar este acto, ou então a nova ala do Ps , na volta os agressores ainda viram coitadinhos, sempre queria ver se fosse um filho deles. A verdade é que estes senhores não gostam de estar a espera e fazem logo barulho infelizmente já tenho assistido algumas cenas destas quer na S.Social quer no registo.
  • RCV
    01 nov, 2017 lx 21:36
    Outro reflexo deste regime de extrema esquerda Costa/BE/PCP! Etnias à margem da lei e intocáveis e livre-se quem mesmo autoridade ousar fazer alguma coisa!
  • Manuel
    01 nov, 2017 Moura 20:45
    Estas pessoas desta etnia querem e têm todos os direitos como nós, mas não querem cumprir a lei, a lei é feita à maneira deles.
  • Ze
    01 nov, 2017 Prt 20:35
    Gitanos.
  • mendes
    01 nov, 2017 braga 19:52
    esqueceram se de dizer que os agressores sao ciganos esses coitadinhos protegidos pelo be e pcp
  • @Costa
    01 nov, 2017 Braga 19:33
    Espero que a justiça ( verdadeira) se ainda existe faça o seu trabalho . Que esses cobardes sejam punidos e não só interrogados pelo juiz e libertados logo a seguir. Li

Destaques V+