02 nov, 2017 - 12:47
O jovem de 24 anos que foi agredido na quarta-feira em Coimbra, quando socorria um homem de 57 anos que também estava ser agredido, teve alta hospitalar, disse à agência Lusa fonte da PSP.
À Renascença, a Procuradoria-Geral da República (PGR) confirma a existência de um inquérito dirigido pelo MP, no qual se investigam factos que podem indiciar a prática de homicídio na forma tentada. Numa nota, por escrito, a PGR indica que o MP é apoiado neste caso pela PJ.
As agressões aconteceram antes das 8h10, hora do alerta para a PSP via 112, no exterior da rua Feliciano Castilho, na zona da Solum, na cidade de Coimbra.
Um homem de 57 anos estava a ser agredido por dois indivíduos quando dois jovens de 24 anos foram em seu socorro, acabando também por ser "brutalmente" agredidos, de acordo com fonte da PSP.
Os três foram hospitalizados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas dois tiveram alta hospitalar ainda no domingo.
Um dos jovens de 24 anos acabou por sofrer diversos ferimentos e o seu estado chegou de saúde esteve sob "prognóstico muito reservado".
Ainda no domingo, os agressores foram identificados pela PSP, mas encontram-se em parte incerta.