Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Coimbra. Dois multibancos assaltados por explosão esta madrugada

07 nov, 2017 - 07:56

A investigação está a cargo da Polícia Judiciária.

A+ / A-

Duas máquinas multibanco foram assaltadas na madrugada de hoje, com recurso a explosão, em Tábua e Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.

A informação foi confirmada à agência por fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O caso de Tábua ocorreu cerca das 3h50 e o de Vila Nova de Poiares pelas 4h30, ambos com "utilização de gás".

A investigação está a cargo da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DR XICO
    07 nov, 2017 LISBOA 17:17
    QUAL ERA A COR DA TINTA ANTI FURTO DAS CAIXAS??? As cx assaltadas nunca tem tinta??? porque será?
  • Filipe
    07 nov, 2017 évora 14:11
    Dois num dia , um noutro dia , dois num dia , outro no outro dia , e é assim que as forças de segurança em Portugal se movem no terreno , esperando por altas reformas aos 50 e poucos anos e o dia 20 de cada mês . São milhares em Portugal , mesmo assim deixam acontecer estas coisas , mas também é igual nos fogos , nos afogamentos e nos acidentes de viatura ou até nos contágios com bactérias . Aparecem só do mal feitos horas depois com grandes espalhafatos , todos aprumados e pintados ou pintadas para as palestras em direto . Olhem , subam todos as escadas da Assembleia de uma vez por todas , sendo assim pedindo ordenado e trabalho domiciliário .
  • JOSE FERNANDO PIRES
    07 nov, 2017 Rio de Janeiro 10:59
    Começou igual ao brasil
  • António dos Santos
    07 nov, 2017 Coimbra 10:53
    Não compreendo porque continua a haver assaltos aos multibancos. Tenho a impressão que a SIBS e os bancos, estão interessados nestes assaltos. Porque se colocassem o sistema de tinta, em todas as máquinas, os assaltos acabavam. Face a isto as autoridades deviam cobrar, o trabalho das mesmas, à SIBS e bancos, bem como, as seguradoras não deviam indemnizar um tostão.
  • António Gonçalves
    07 nov, 2017 Pombal 10:30
    Quando surgem notícias deste género costumo invariavelmente fazer o seguinte comentário: se as máquinas ATM têm um sistema que pinta as notas de azul quando é detectado arrombamento por choque de veículo, porque raio é que não instalam um sensor que detecte uma concentração de gás acima de um valor seleccionado (há sensores para vários tipos de gás!) e ocorre também a inutilização das notas?
  • Rodrigues
    07 nov, 2017 São paulo-brasil 09:10
    Isso acontece a tempos aqui no brasil, e agora com esta onde de brasileiros a ir para Portugal será que é coincidência??? Portugal deve tomar cuidado com quem deixa entrar no país!!!

Destaques V+