Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Famalicão. Assalto a multibanco por explosão destrói dependência bancária

10 nov, 2017 - 10:33

Alerta foi dado pelas 4h50 e testemunhos recolhidos pela GNR apontam para "pelo menos três assaltantes".

A+ / A-

Uma caixa multibanco em Nine, Vila Nova de Famalicão, foi assaltada através de uma explosão, que destruiu a dependência bancária em que estava instalada.

O ATM estava instalado na Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Nine, na Avenida dos Correios.

O alerta foi dado pelas 4h50 e testemunhos recolhidos pela GNR apontam para "pelo menos três assaltantes". O montante roubado ainda não foi divulgado.

Os assaltantes puseram-se em fuga num automóvel preto.

A investigação passou para a Polícia Judiciária.

Devido à vaga de assaltos este ano, as agências bancárias vão reforçar a segurança. As novas caixas vão ter dispositivos de detecção de gás e explosivos instalados e os sistemas de tintagem de notas vão ser reforçados.

Desde o início do ano, o número de assaltos já ascende a 142, de norte a sul do país.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sai palha
    10 nov, 2017 Lisboa 11:30
    O ponto a que este País chegou. Ladrões a roubar ladrões. Só que uns ainda vão sendo presos de vez em quando enquanto que os outros nunca.
  • mini mendes
    10 nov, 2017 queluz 11:17
    um crime muito popular na america latrina parece que chegou com todo vapor a Portugal e todo mundo sabe quem são que faz isso não e difícil mas parece que e para as autoridades portuguesas porque ?
  • DR XICO
    10 nov, 2017 LISBOA 11:00
    Tadinhos dos bancos e do SISBE... tenho tanta pena, e as notas lá foram todas pintadas

Destaques V+