Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mais uma caixa multibanco assaltada através de explosão. Desta vez em Gaia

12 nov, 2017 - 15:26

É a terceira só este domingo e a quinta neste fim-de-semana. Suspeitos em fuga.

A+ / A-

Uma caixa multibanco instalada junto a uma padaria de Vila Nova de Gaia (distrito do Porto) foi assaltada durante a madrugada deste domingo. Foi em Canidelo e, tal como tem acontecido noutros assaltos a caixas multibanco, com recurso a explosivos.

O alerta do roubo foi dado pelas 6h00, refere o oficial de dia do comando da PSP do Porto à agência Lusa, referindo que os assaltantes (três) "levaram o cofre" com o dinheiro. Colocaram-se depois em fuga num carro de marca BMW.

O carro patrulha da PSP que se encontrava no local viu o carro e, pelo menos, três indivíduos a fugirem, tendo iniciado uma perseguição, mas sem conseguir interceptar o automóvel.

Dois outros casos de assalto a caixas multibanco ocorreram esta madrugada: um em Barcelos e outro em Esposende, neste caso com dois militares da GNR a ficarem intoxicados e a serem levados para o hospital.

No sábado, duas outras caixas foram assaltadas, também com recurso a explosivos, em Leiria e nas Caldas da Rainha, com uma hora de diferença entre cada assalto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juan Panvini
    12 nov, 2017 Mafra 16:20
    Estão a matar a lingua Portuguesa, alguém pode traduzir o que quer dizer o título? "É a terceira só este domingo e a quinta neste fim-de-semana", não será antes "é a quinta'" e não "e" como escreveram
  • Victor
    12 nov, 2017 Lx 15:43
    Estes casos também devem estar a ser praticados por 'minorias' por isso também devem ser intocáveis.... a saber pela quantidade e ao tempo que acontecem.

Destaques V+