Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Detido no aeroporto com dezenas de cápsulas de heroína nos intestinos

20 dez, 2017 - 11:31

O homem, de 33 anos, transportava droga suficiente para 16.800 doses individuais.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, um homem de 33 anos que transportava uma grande quantidade de droga no seu organismo.

O passageiro, de nacionalidade estrangeira, chegou a Lisboa proveniente de um país africano mas as autoridades detectaram no seu interior várias dezenas de cápsulas de heroína.

Segundo uma nota da PJ, “o estupefaciente em causa que foi apreendido, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, seria suficiente para a composição de pelo menos 16.800 doses individuais”.

O indivíduo será agora presente ao tribunal para interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+