Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marcelo concede cinco indultos de Natal

22 dez, 2017 - 16:39

O perdão foi atribuído "por razões pessoais e humanitárias", mediante proposta da ministra da Justiça.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, concedeu indultos a cinco reclusos.

O perdão foi atribuído "por razões pessoais e humanitárias".

Os indultos foram propostos pela ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, adianta uma nota publicada no site da Presidência da República.

"Todos os demais pedidos não mereceram os pareceres favoráveis da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, dos Magistrados do Ministério Público e dos Magistrados Judiciais dos Tribunais de Execução de Penas e não foram objecto de proposta de concessão pela Ministra da Justiça", refere o comunicado de Belém.

No ano passado, Marcelo Rebelo de Sousa tinha concedido seis indultos, também por razões humanitárias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    22 dez, 2017 aveiro 19:29
    Razões humanitárias ..........é aceitável . Razões PESSOAIS , gostaria de saber quais ?????.................ou há transparência ou não há !!!..........Em Politica , não há nem deve haver razões pessoais , quando se trata de casos dizendo respeito a Justiça e a Sociedade !!!!

Destaques V+